Nota de Repúdio


A Prefeitura de São Sebastião/SP mais uma vez está de parabéns pelos shows que vem ocorrendo na Rua da Praia com grande público, família, jovens e sem registro de violência com policiamento no local.
Porém, registramos aqui que não estamos publicando fotos dos shows em nenhum de nossos veículos pelo motivo de não ter organização por parte da assessoria imprensa da prefeitura no sentido de abrir espaço para fotografar evento, entrevistar, pois é através da imprensa regional que a população acompanha as notícias do município.
No último dia 19/01 no show de Marcos e Belutti não houve crachá para imprensa, demorou a sair autorização para entrada havia duas equipes organizando sendo secretaria de turismo e comunicação. Após ser chamado para entrevistar o cantor foi informado que não poderíamos alguns colegas se retiraram do local a justificativa da produção do cantor era que os veículos de imprensa deveriam estar com uma pulseira, ou seja, ninguém da prefeitura que ali estavam questionaram a produção.
Queremos registrar o repúdio quanto àqueles que deveriam oferecer assessoria à imprensa,  imprensa seja ela qual for o veículo blog, instagram, jornal impresso ou online o tratamento deve ser igual e mais através dessas páginas que o munícipe elogia a gestão municipal, o trabalho é divulgando quando tem resultado positivo.
Em Caraguatatuba, é oferecida a imprensa espaço para entrevista, foto, água, atenção dobrada, crachá com identificação, assessoria de imprensa entra em contato informando horário da entrevista e alguns casos até oferece sorteio para seguidores do veículo de imprensa para levar fãs até os artistas.
Esperamos sim, haver mais atenção com nossos veículos de imprensa, sobretudo respeito e reconhecimento à pessoa do Helinho Monteiro. Também registramos o reconhecimento do secretário adjunto de comunicação Neto pelo excelente trabalho, sabemos que nem tudo chega a seu conhecimento.

Postagens mais visitadas deste blog

Ouça a Rádio Oceânica Jovem Pan

Zé Neto & Cristiano se apresentaram em Caraguá

Hélio recebe email do Todos pela Educação