Deputado Confirma pedido de Hélio Monteiro sobre Universidade Federal na Região

Deputado Vicentinho

O deputado federal Vicentinho, visitou o Litoral Norte de São Paulo nessa segunda-feira dia 12, tendo compromisso em Ilhabela e São Sebastião.

O parlamentar comentou sobre seu projeto de lei que tramita na câmara dos deputados para trazer uma Universidade Federal para a região. Vicentinho acredita na viabilidade da implantação de uma universidade pública em uma das quatros cidades que compõe a região.

A batalha por uma Universidade Federal na região vem a mais de dois anos com Hélio Monteiro que encaminhou um pedido ao deputado Vicentinho para fazer uma carta de apoio a solicitação ao MEC porém o deputado elaborou uma PL no qual está no congresso aguardando a votação.

Hélio Monteiro

O jovem Hélio Monteiro e o Dr. Onofre Neto de São Sebastião estiveram no gabinete do deputado em São Bernardo do Campo onde conversaram sobre a solicitação e na ocasião o deputado se colocou a apoiar o Movimento em prol de uma Universidade Pública na região do Litoral Norte de São Paulo.

A iniciativa do jovem Hélio Monteiro vem ganhando apoio da população da região, ele chegou a ir a Brasília solicitar a Universidade Federal para o Litoral Norte. O pedido de universidade alem de ter sido protocolado no MEC foi também ao Governo do Estado de São Paulo.

Postagens mais visitadas deste blog

Ouça a Rádio Oceânica Jovem Pan

Zé Neto & Cristiano se apresentaram em Caraguá

Hélio recebe email do Todos pela Educação